....
....
04/02/2020

Divulgada a 2ª lista de voluntários para a 23ª edição do Crescer 2020, o Encontro da Família Católica em Campina Grande


Foi divulgada a 2ª lista de selecionados que irão prestar serviço voluntário na 23ª edição do Crescer 2020 – o Encontro da Família Católica, realizado pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande.

 

Disponível no portal da Comunidade São Pio X (CLIQUE AQUI), no edital nº 03/2020 constam 30 voluntários e 60 cadastros de reserva que irão servir nas áreas de atendimento ao público, comunicação, apoio logístico, serviços de saúde e de liturgia e ministros extraordinários da comunhão eucarística.



 

Todos os selecionados, inclusive os que estão como cadastro de reserva,  deverão comparecer aos treinamentos nos dias 5 e 12 de fevereiro na sede da Comunidade de São Pio X, na Rua Afonso Pena – 61 – centro, às 19h, e à Missa de Envio no dia 19 de fevereiro no mesmo local e horário.

 

Os menores de 18 anos, selecionados neste edital, deverão entregar até o dia 4 de fevereiro, o termo de autorização e declaração de responsabilidade, conforme edital 05/2019, preenchido e assinado, sob pena de ter a inscrição cancelada. A Pio X disponibiliza o e-mail voluntarios@piox.org.br e o whatsapp (83) 98710-1151 para eventuais dúvidas.

 

A 23ª edição do Encontro da Família Católica acontece, este ano, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no Spazzio, em Campina Grande-PB. “Família – Buscai as coisas do alto” será o tema central do encontro, que propõe aos cristãos a reflexão sobre as famílias – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas