....
....
04/02/2020

Polícia apreende armas de fogo, munições, maconha, crack e cocaína, prende um suspeito e desarticula ponto de tráfico em João Pessoa


A Polícia Militar continua intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em João Pessoa. No último final de semana, policiais militares apreenderam duas armas de fogo, munições, maconha, crack, cocaína, e prendeu um suspeito. A ação aconteceu durante a Operação Nômade, no bairro das Indústrias, zona sul da capital.

 

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão receberam denúncias de um ponto de tráfico e chegaram à localização de um suspeito de 22 anos de idade, que estava em uma casa com vários materiais ilícitos. Foram apreendidas munições e duas armas de fogo, sendo uma pistola de calibre 380 e um revólver calibre 38.



 

A PM também apreendeu cerca de 100 pedras de substância similar ao crack, seis papelotes de cocaína, um tablete de maconha, dinheiro, e materiais que são comumente utilizados no tráfico, como balança de precisão e plástico para fracionar e distribuir os entorpecentes.

 

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A ação aconteceu durante a Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar, em que há intensificação das ações de abordagens, incursões em comunidades e pontos de bloqueios, em áreas apontadas pelas estatísticas e inteligência – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas