....
....
05/02/2020

Casal é preso após enterrar criança de 2 anos na areia da praia, só com a cabeça de fora, para poder entrar no mar


A polícia argentina prendeu uma casal paraguaio na praia de Santa Clara del Mar, a 400 km a capital Buenos Aires, na última terça-feira (4). O motivo, pai e mãe enterraram a filha de dois anos até o pescoço na areia para poder ir ao mar.

 

De acordo com o jornal argentino Clarín, testemunhas relatam que o casal passou o dia em Santa Clara. Além de enterrar a filha na areia, os dois tiveram atitudes pouco respeitosas na frente da criança, enquanto ela chorava.



 

Os banhistas então, acionaram a polícia quando o casal foi para a água e decidiu deixar a menina na areia.

 

Contudo, a polícia conseguiu prender os dois, mas outro homem que estava com o casal conseguiu fugir. Com eles, os policiais encontraram cerca de 200 comprimidos de Rivotril, maconha e um comprimido de ecstasy.

 

Os pais da menina até tentaram confrontar os policiais, mas foram detidos por atentado e desacato à autoridade. A criança foi levada para um abrigo – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas