....
....
05/02/2020

Em busca da ressocialização, goleiro Bruno é anunciado como novo reforço por time de Minas Gerais


O goleiro Bruno está de volta ao futebol. Mas de um jeito diferente. Sem chances em clubes profissionais, o ex-camisa 1 do Flamengo vai jogar pelo Registanea Esporte Clube, time que disputa campeonatos amadores em Varginha-MG e no Sul de Minas Gerais.

 

O "anúncio" foi feito pelo presidente da equipe, Rafael Lecca.

 

"Realmente ele já assinou (contrato) e vai disputar o Amador com a gente. Fomos atrás dele e conversamos para ver se era cabível a ele, e chegamos a um acordo. Ele não vai precisar pedir para Justiça (para poder atuar), pois ele está em liberdade pra ficar em Varginha", disse Lecca ao Globoesporte.com.



 

Na páginal do Registanea no Facebook, Bruno aparece em fotos com a camisa do time.

 

Bruno está sem clube desde outubro do ano passado, quando rescindiu com o Poços de Calda após dois meses e apenas 45 minutos jogados. Ele chegou a negociar com Operário-MT e Fluminense de Feira de Santa-BA, mas a reação negativa de torcedores e patrocinadores inviabilizaram qualquer acerto.

 

Preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, Bruno foi sentenciado a 20 anos e 9 meses de prisão.

 

Recentemente, em 18 de julho, conseguiu o direito à progressão ao regime semiaberto. De acordo com o novo regime, Bruno tem que se recolher em domicílio a partir das 20h até às 6h da manhã seguinte, bem como domingos e feriados – ESPN.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas