....
....
07/02/2020

Cantor Netinho marca nova data para puxar o “Imprensados” em Campina. Diretoria do bloco orienta foliões


O cantor baiano Netinho agendou com a diretoria do bloco “Imprensados” uma nova data para a sua apresentação na cidade. Será no dia 29 deste mês de fevereiro, o último sábado do mês. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (07) pelo diretor da agremiação, o jornalista Astrogildo Pereira.

 

O desfile do bloco Imprensados ocorreria no sábado passado, dia 1º de fevereiro, mas não pôde ocorrer na sua totalidade devido a um defeito apresentado no trio elétrico que puxava o bloco, o Trio Absoluto. Netinho chegou a iniciar o desfile, mas foi obrigado a descer do trio e encerrar a festa depois de receber a notícia de que a falha no trio não tinha solução imediata.



 

O desfile do bloco começou por volta de 17h. Vinte minutos depois o trio ficou sem alimentação de energia, por conta de um defeito no gerador principal. Foi acionado o gerador secundário e o desfile continuou. Cerca de 40 minutos depois, nova pane. Netinho e banda esperaram por cerca de uma hora e meia em cima do trio, até qserem informados de que o defeito não poderia ser sanado.

 

O cantor voltou para o hotel e, em seguida, para Salvador. Antes, gravou um vídeo e postou em suas redes sociais, pedindo desculpas pelo ocorrido.

 

Nova Data – Astrogildo confirmou que, em contato com Netinho, conseguiu agendar para o dia 29 o novo desfile do bloco. O jornalista orientou os foliões que compraram abadá para guarda-lo e disse que nesta segunda-feira (07) iria dar as orientações de como proceder para participar do desfile do dia 29.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas