....
....
10/02/2020

Adolescente engravida do padrasto, que a estuprava desde os 12 anos de idade em “rituais espíritas sexuais” com a conivência da mãe


O padrasto de uma adolescente de 14 anos foi preso suspeito de prática de estupro de vulnerável em São Félix do Xingu, no sudeste do Pará.

 

Segundo relato da vítima à Polícia, os abusos começaram quando ela tinha 12 anos e ocorriam em "rituais espíritas sexuais". A vítima foi encaminhada para exames periciais que confirmaram a violência e gravidez.

 

O caso foi registrado pela Superintendência Regional do Alto Xingu. De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita a partir de relatos do Conselho Tutelar do município.

 

A adolescente e testemunhas foram ouvidas no inquérito policial. A mãe confirmou os crimes e, segundo a Polícia, foi conivente com os abusos.

 

O padrasto foi preso temporariamente na última quinta (6). Na casa dele, no bairro central da cidade, ainda moram outras cinco pessoas menores de 18 anos de idade, segundo a Polícia – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas