....
....
14/02/2020

Atriz Mel Maia é vítima de assédio ao postar foto de biquíni na internet e expõe homem casado


Mel Maia sofreu assédio nas redes sociais. A atriz de 15 anos publicou uma foto de biquíni na praia no Twitter. Entre os elogios dos fãs pela imagem, ela também recebeu um comentário pejorativo. "Você é muito linda e gostosinha", apontou o usuário. A artista não se calou. Prontamente, a jovem respondeu o homem e criticou a mensagem escrita pelo mesmo. "Elogie como um homem e não como um mongoloide sem educação", disparou a namorada do jogador de futebol João Pedro.

 

Mel Maia é vítima de assédio em foto na escola. Entenda!

 

Logo na sequência, a atriz foi vítima de um novo caso de assédio. A artista, que encantou o coração do público por trajetória na novela "Avenida Brasil", publicou uma foto no Instagram ao lado de uma amiga. A imagem foi feita no banheiro da escola onde a mesma estuda. Ao ver o registro, um homem respondeu a publicação com uma mensagem de cunho sexual. "Essa sua língua deve fazer mágica", escreveu o internauta.



 

Atriz expõe homem casado na web: 'Mandei para a sua esposa'

 

Indignada com a situação, Mel Maia entrou no perfil do rapaz e descobriu que o mesmo era casado. "Mandei para a sua esposa. Agora aprende a ter educação", avisou a famosa. O rapaz, no entanto, tentou negar a publicação. "Oxi, você está doida? Não fui eu", afirmou o homem e, em resposta, ela disparou: "Boa sorte". A atriz compartilhou um print da conversa no Twitter e lamentou o ocorrido. Ela escondeu o nome do rapaz para evitar problemas. "Homens. Apaguei o outro e respostei, escondendo o nome do cara por respeito a mulher dele", avisou.

 

Artista lamenta atitude de homens em seu dia a dia. Saiba!

 

Empoderada, Mel Maia criticou algumas atitudes de pessoas do sexo masculino nos últimos dias. Em um transporte público, ela ficou chateada por um homem ter sentado ao seu lado mesmo o local estando vazio. "Tanto lugar para o cara sentar, mas senta do meu lado. Eu ainda olhei para trás para ver se tinha assento vazio e tinha", relatou a artista.

 

Famosa aponta fake news em notícia de namorado: 'Decepcionada'

 

Mel Maia teve o nome envolvido em uma polêmica envolvendo o relacionamento com o seu namorado, João Pedro. A atriz teria sido impedida de retornar à Inglaterra, onde o mesmo mora, por causa da idade. "Eu fiquei muito chateada de como as notícias foram aumentadas e decepcionada com a imprensa inglesa de repercutir uma notícia sobre uma adolescente, no caso minha filha, sem falar comigo. Quanto às leis, deverão sempre ser cumpridas e nossa família não fará diferente", afirma a mãe da artista, Débora Maia – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas