....
....
19/02/2020

Polícia prende em João Pessoa homem que se passava por hóspede para furtar objetos de turistas em hotéis de vários Estados


A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã da última segunda-feira (17), um suspeito que vinha se passando por hóspede para furtar objetos de turistas de hotéis de vários Estados. Na Paraíba, o acusado agiu em hotéis de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa, e de Campina Grande.

 

Conforme informações do comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, o suspeito é do Rio de Janeiro e foi reconhecido por meio de imagens de circuito interno dos hotéis.



 

“Já vínhamos recebendo essas imagens da rede hoteleira não só de João Pessoa, mas também de Campina Grande, Fortaleza e de outros Estados, que mostravam ele agindo e praticando esses furtos. Nesta segunda-feira, ele entrou em mais um hotel, em Tambaú, e nas diligências conseguimos prendê-lo em flagrante”, disse Bruno Rodrigues.

 

Com o suspeito, que tem 46 anos, foram recuperados produtos de higiene de turistas e dos hotéis, um fone e uma quantia em dinheiro da moeda argentina. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, em João Pessoa – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas