....
....
26/02/2020

Em Intermares: motorista capota carro, tenta fugir, desperta a atenção da polícia e acaba preso com mais de 2kg de cocaína


Um policial militar que estava de folga prendeu, na manhã deste domingo (23), um suspeito de tráfico de drogas que se envolveu em um acidente na BR-230, em Cabedelo. Ele estava com mais de dois quilos de substância semelhante à cocaína. A ação aconteceu em Intermares.

 

Logo após o acidente em que um carro Fiat Uno teria colidido com uma motocicleta, o motorista do veículo tentou fugir.  “O suspeito ainda capotou o carro e um dos nossos policiais da 6ª Companhia Independente, cabo Marcos, estava passando no local e estranhou o fato do motorista tentar fugir”, revelou o major Kelton Pontes, comandante da 6ª CIPM. “O cabo Marcos foi atrás do motorista, fez a abordagem e localizou com ele dois tabletes, com aproximadamente dois quilos de substância similar à cocaína”, relatou o oficial.



 

Imediatamente, o policial militar solicitou apoio de equipes da 6ª CIPM e da Polícia Rodoviária Federal, para a condução do suspeito. O homem, que tem 27 anos de idade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes e as drogas que foram apreendidas somam dois quilos e 100 gramas, de acordo com uma pesagem preliminar – Secom-PB.

 

OBS – o termo “substância semelhante a cocaína” é utilizado pela polícia porque a afirmação efetiva só pode ocorrer, por parte da autoridade policial, após a comprovação da substância por exame específico.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas