....
....
02/03/2020

Polícia cerca residência e prende mulher suspeita de gerenciar ponto de venda de drogas em Monteiro


A Polícia Militar prendeu uma mulher de 31 anos, que é suspeita de gerenciar um ponto de venda de drogas, no bairro do Matadouro, em Monteiro, no Cariri paraibano. A movimentação do tráfico acontecia na própria casa da acusada, que já responde processo por tráfico de drogas, no Estado de Pernambuco. A residência foi cercada na noite do domingo (1º), durante ação dos policiais do 11º Batalhão.

 

No local, foram encontrados um revólver, munições, 37 trouxinhas de maconha, 14 pinos de cocaína, 87 pedras de crack, dinheiro, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes.



 

A prisão aconteceu quando os policiais realizavam uma incursão pelos becos da comunidade que fica no bairro e perceberam que, na frente da casa da suspeita, tinha uma aglomeração estranha de pessoas. Ao perceberem a presença da PM, essas pessoas começaram a fugir e a acusada foi detida, sendo flagrada com as drogas dentro da residência.

 

A presa foi apresentada com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil, em Monteiro – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas