....
....
05/03/2020

Polícia prende em João Pessoa homem acusado de estuprar e de ameaçar a própria filha há quase 10 anos


Um homem acusado de praticar estupro foi preso na tarde desta quinta-feira (5) pela Polícia Civil da Paraíba. O homem foi localizado no bairro do Cuiá, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher das zonas Norte e Sul de João Pessoa. A prisão ocorreu após diligências que começaram desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira.

 

A prisão fez parte da Operação "Marias" deflagrada em vários Estados do Brasil com o objetivo de combater a violência doméstica no país. Segundo informações da Polícia Civil, o homem teve a prisão preventiva decretada em um processo que tramita na Justiça desde 2012. Ainda de acordo com os autos, o homem é acusado também de praticar ameaças de morte. Os crimes foram praticados contra a filha do acusado.

 

O preso será encaminhado para a carceragem da Polícia Civil e, nesta sexta-feira (6), será apresentado à Justiça – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas