....
....
05/03/2020

Novo treinador do Treze para Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro já comandou treino nesta quinta


Moacir Júnior é o novo técnico do Treze. Com 52 anos e natural de Curvelo-MG, o novo comandante alvinegro chega para liderar a equipe na sequência do Campeonato Paraibano e disputas da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

No currículo, Moacir tem passagens por Portuguesa, Volta Redonda, Linense, Cuiabá, Botafogo/SP, Tombense, Boa Esporte, Criciúma, Náutico, ABC, Ipatinga e América/MG, entre outros. Em 2019, foi Campeão Potiguar com o América/RN.



 

Junto com ele, chegou tambpem ao estádio Presidente Varga Caé Cunha, 56 anos, que irá auxiliar a equipe na parte técnica. Renan Barros, preparador físico, e o preparador de goleiros Jeová, também farão parte da comissão técnica.



 

Na tarde desta quinta-feira (05), Moacir Júnior foi apresentado ao elenco alvinegro e já comandou o primeiro treino. Enquanto o gramado do PV passa por melhorias, as atividades desta quinta aconteceram no CT Ivandro Cunha Lima, zona sul da cidade.



 

O treino desta quinta marcou a chegada de Moacir e seu auxiliar, que já iniciaram os seus trabalhos. O novo comandante terá a primeira oportunidade à frente do Galo da Borborema já no jogo contra o São Paulo Crystal-PB, domingo (08), a partir das 16h, no Estádio Presidente Vargas – com informações das redes sociais do Treze.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas