....
....
07/03/2020

Atentado na cidade de Brejo do Cruz contra quatro jovens de Picuí deixa três mortos e um ferido


Um atentado ocorrido na noite desta sexta-feira (06) no centro da cidade de Brejo do Cruz, no sertão paraibano, deixou o saldo de três jovens mortos e um ferido. Alex Santos Flor, 23 anos, Cicero Alexandro do Nascimento, de 34, e outro jovem identificado apenas como “Elias” foram mortos a tiros.

 

Um quarto jovem, identificado como Vinicius da Silva, de 21 anos, saiu ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Odilon Maia Filho. O fato ocorreu por volta das 19 horas e chocou a população do município sertanejo.



 

Os jovens atuavam como vendedores de confecções e estavam em um automóvel Punto, de cor vermelha, transitando pelo centro da cidade. Ao passar nas proximidades da Igreja Matriz, foram interceptados por homens ainda não identificados que estavam em duas motos e abriram fogo contra as vítimas.

 

Testemunhas disseram que a placa do veículo era da cidade de Belém de Caiçara. O fato causou comoção não apenas em Belém do Brejo do Cruz, mas também em Picuí, cidade natal dos quatro jovens. A polícia investiga o fato.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas