....
....
09/03/2020

Polícia frustra sequestro contra mulher e prende dois suspeitos após troca de tiros no bairro do Catolé, em Campina Grande


A Polícia Militar frustrou um sequestro relâmpago praticado por dois homens contra uma mulher, na noite desse sábado (7), em Campina Grande. A dupla rendeu a vítima no bairro do Catolé, de onde começou toda a perseguição policial.

 

A equipe policial fazia rondas no bairro, quando visualizou um veículo suspeito dispensando a vítima em uma das ruas. A mulher, ao perceber a presença dos policiais, informou que teria sido sequestrada e que o veículo, que estava na posse dos suspeitos, era de sua propriedade.

 

Os policiais rapidamente deram início a uma perseguição, na fuga os suspeitos colidiram em outro veículo no local e desembarcaram efetuando disparos contra os policiais, ação que foi revidada, sendo um dos suspeitos atingido na perna e o outro preso. Com os presos, foram apreendidos um revólver, calibre 38, um simulacro de pistola, dinheiro e vários objetos roubados.

 

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital de Trauma, onde está sob custódia policial, já o outro suspeito foi conduzido para a delegacia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas