....
....
09/03/2020

Inácio Falcão recebe Fórum Pró-Campina e sugere ampliação com Podemos e Cidadania


O deputado Inácio Falcão (PCdoB) e pré-candidato a prefeito recebeu nesta segunda-feira (9), em seu escritório, a coordenação do Fórum Pró-Campina e sugeriu a ampliação da frente de oposição com mais partidos, a exemplo do Podemos e Cidadania. 

 

Integram o Fórum Pró-Campina partidos de centro e esquerda: PDT, PCdoB, PT, PSOL, Rede e PT. Inácio defendeu a ampliação e a unidade das oposições do campo democrático e progressista de Campina Grande. Além de novas legendas, o pré-candidato pregou o diálogo com os movimentos sociais, estudantes, categorias profissionais, empresários progressistas e entidades na construção do programa de governo em defesa da cidade.



 

“Estamos fazendo uma coisa inédita em Campina Grande, que é um fórum, reunindo vários partidos do campo democrático e progressista para discutir e construir um programa de governo com desenvolvimento sustentável e inclusão social. Estou sugerindo convites a vários partidos para ampliar esta frente, a exemplo do Podemos e Cidadania, e participar das nossas plenárias”, revelou Inácio Falcão.

 

Participaram da reunião o coordenador do Fórum, Roberto Jefferson (PSOL), Glauce Jácome (PCdoB), Hermano Nepomuceno (PT) e Antonio Pereira (PDT) e demais dirigentes partidários.



 

O pré-candidato convidou a todos para a plenária do Fórum Pró Campina, que será nesta terça-feira (10), às 19 horas, no auditório do Sindifisco, no Centro. O tema em discussão será Gestão Pública – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas