....
....
11/03/2020

Menina de 9 anos que desapareceu de parque é encontrada e diz que homem colocou saco plástico em sua cabeça e a levou em carro


A menina de 9 anos que estava desaparecida desde domingo (8) foi encontrada por policiais militares na tarde desta segunda-feira (9) na altura do bairro São Bento, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

 

De acordo com as primeiras informações, um homem teria visto a menina perto de um viaduto da Rodovia Washington Luís e acionou a PM. Após ser localizada, ela foi levada para a 60ª DP (Campos Elíseos).



 

A menina será encaminhada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e depois irá para o IML de Caxias para fazer exame de corpo de delito.

 

A corporação postou um vídeo da menina, com a mãe e os policiais que levaram a menina para a delegacia. Ainda não há informações sobre quem estava com a menina durante o tempo em que ela esteve desaparecida.

 

Segundo o tio da criança, ela contou que colocaram uma sacola plástica na cabeça dela enquanto andava de carro para que ela não visse onde estava.

 

Sumiço

 

Ela desapareceu na noite deste domingo (8) enquanto brincava em uma praça no Parque Fluminense, em Duque de Caxias. Testemunhas contaram que a criança foi levada por um homem, que se identificou como pai da menina.

 

Parentes afirmaram que ela estava na Praça do Galo com a mãe e a irmã. Ela brincava em um pula-pula por volta das 21h. Ao buscar a filha, o responsável pelo brinquedo informou que ela já havia sido levada por um homem.

 

Nesta manhã, a família foi até o local onde a criança desapareceu para buscar imagens de câmeras de estabelecimentos ao redor da praça – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas