....
....
12/03/2020

Acusação de Estupro: Documento contendo acordo de Najila Trindade no caso Neymar é roubado


Na última terça-feira um escritório de advocacia em Santos foi roubado, e um dos itens levados diz respeito a Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro no final de 2019. A modelo havia firmado um termo de confidencialidade com um advogado, e o documento está entre os desaparecidos após o ocorrido. A notícia foi veiculado inicialmente pelo site G1.

 

A Polícia Civil de Santos já trabalha para identificar os responsáveis pelo crime. O advogado percebeu o roubo quando entrou em seu escritório e viu seus documentos e mesa revirados. O caso envolvendo Neymar foi arquivado em agosto de 2019, por falta de provas que comprovassem o estupro.



 

Relembre o caso:

 

Neymar foi acusado de ter estuprado Najila Trindade durante viagem da modelo em Paris. Na época, foi confirmado que o craque brasileiro havia pago passagens e hospedagem. O jogador negou o crime em vídeo, expondo conversas dos dois por Whatsapp. Após investigações, a polícia decidiu não indiciar o jogador e, posteriormente, o processo foi arquivado por falta de provas. Em setembro de 2019, a Polícia Civil de São Paulo decidiu indiciar Najila pelos crimes de extorsão, denunciação caluniosa e fraude processual em relação ao caso Neymar – Gazeta Esportiva.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas