....
....
12/03/2020

Adolescente liberada ao ser pega com drogas zomba da justiça nas redes sociais: “É seu juiz, não foi dessa vez”


Uma adolescente de 17 anos foi internada na Unidade de Ressocialização para Menores Infratoras de Palmas após zombar da Justiça nas redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, ela tinha sido apreendida em fevereiro por ato infracional de tráfico de drogas na região sudeste do estado, mas acabou sendo liberada. Logo depois, começou a fazer postagens na internet.

 

Em uma das mensagens, a adolescente disse: "É seu juiz, não foi dessa vez. Meu Deus é maior. Tô aí na ativa de novo."



 

A polícia informou que, em fevereiro, a adolescente foi encontrada com uma quantidade considerável de ecstasy e maconha durante uma ação das polícias Civil e Militar. A droga estava sendo levada para Conceição do Tocantins.

 

Ela chegou a ser apreendida, mas foi liberada e começou a fazer publicações satirizando o judiciário nas redes sociais. "Zé povim quer ver meu fim, mas Deus é mais. Tá do meu lado, graças a Deus na rua de novo", disse em outra postagem.

 

De acordo com a polícia, as publicações causaram repercussão nas redes sociais e um mandado de internação foi emitido para a adolescente. Ela foi chamada ao Fórum de Arraias nesta quarta-feira (11) para explicar as mensagens postadas e acabou sendo apreendida novamente e internada – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas