....
....
13/03/2020

Polícia detém dois jovens, frustra assalto a joalheria e recupera joias roubadas, no Sertão da Paraíba


A Polícia Militar frustrou um assalto a uma joalheria e deteve dois suspeitos que estavam agindo no Sertão da Paraíba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (12) resultando na recuperação de diversas mercadorias, de uma motocicleta roubada, além de apreensão de arma de fogo.

 

A dupla, que tem 21 e 17 anos de idade, assaltou o estabelecimento comercial na cidade de Conceição, que fica a 485 quilômetros de distância de João Pessoa. Os policiais do 13º Batalhão receberam informações do crime e frustraram a fuga dos suspeitos, que estavam em uma moto.



 

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O adulto e o adolescente estavam com um revólver calibre 38, e também são suspeitos de terem roubado a moto em que estavam durante o crime. Na ação, a PM recuperou relógios, joias e bijuterias que seriam levados pela ação criminosa.

 

Os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil local – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas