....
....
14/03/2020

Mulher diz que matou idosa a facadas em Campina Grande porque ela foi ao seu local de trabalho cobrar dívida de R$ 300


Em menos de 30 horas de investigação, policiais civis e militares conseguiram prender uma mulher suspeita de matar uma idosa na cidade de Campina Grande. O crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (11) e a prisão foi realizada na tarde da quinta-feira (12). A suspeita foi conduzida à Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande (DCCPES /CG).

 

A vítima tinha 81 anos e era mãe de um bombeiro militar. Ela foi morta a golpes de faca, quando estava no interior de sua casa, no conjunto Rocha Cavalcante, em Campina Grande.



 

Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 300. Em interrogatório prestado à Polícia, a suspeita admitiu que devia esse valor à idosa e que havia sido cobrada pela vítima no local de trabalho da devedora, onde houve uma discussão entre as duas. Essa cobrança ocorreu um dia antes do crime ser praticado.

 

Inconformada com a cobrança, segundo a Polícia Civil, a suspeita foi até a casa da idosa e desferiu os golpes. A vítima sofreu 14 perfurações produzidas por arma branca.

 

A prisão foi realizada por equipes da PM e DCCPES/CG – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas