....
....
15/03/2020

Ator que se destacou em série quando era criança morre aos 21 anos vitima de acidente de carro


O ator Lorenzo Brino, que participou ainda criança da série “Sétimo Céu” (7th Heaven), morreu aos 21 anos em um acidente automobilístico. Segundo o site TMZ, ele perdeu o controle de seu carro, um Toyota Camry, e atingiu um poste.

 

Brino era o único ocupante do veículo e chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 3 da manhã (horário local) no condado de San Bernardino, no estado americano da Califórnia.



 

Ele atuou em 138 episódios de “Sétimo Céu” como Sam Camden, uma das crianças da série, desde que tinha um ano de idade. Exibido em 1999, o episódio da 3ª temporada em que apareceu pela primeira vez, após a personagem Annie Camden (Catherine Hicks) dar à luz, foi um dos mais assistidos da atração.

 

A série acabou em 2007, quando Brino tinha 9 anos. Ainda muito criança, ele não deu continuidade à carreira de ator.

 

Lorenzo Brino tinha três irmãos gêmeos, que também apareceram na série. O elenco da atração destacava Nikolas Brino, que vivia seu irmão na série, David Camden. Mas Zachary e Myrinda também atuaram como dublês dos dois mais famosos quando bebês – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas