....
....
17/03/2020

Polícia prende em Alhandra homem que matou a mulher a facadas em João Pessoa no mês de maio do ano passado


Após permanecer nove meses foragido, um homem foi preso na tarde desta terça-feira (17), em João Pessoa, pela Polícia Civil. Ele é o principal suspeito de ter matado a golpes de faca a própria companheira. A prisão foi realizada na cidade de Alhandra por equipes da Delegada de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPES/JP) e Núcleo de Homicídios do Litoral Sul.

 

O crime ocorreu na noite de 10 de maio do ano passado, no bairro do Ernany Sátiro , na Capital. A vítima foi identificada como Iruza Maria, de 36 anos.



 

O homem teve a prisão preventiva decretada após ser  apontado pelas investigações como o autor do feminicídio. Ele estava ingerindo bebida alcoólica em companhia da vítima, na residência do casal, quando começou uma discussão. A mulher foi morta após sofrer dois golpes de faca. O crime causou forte comoção entre parentes e amigos da vítima.

 

O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e, em seguida, será apresentado à Justiça – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas