....
....
20/03/2020

Polícia desarticula laboratório de produção e distribuição de drogas e prende dois em Campina Grande


A Polícia Militar desarticulou, esta semana, uma casa que funcionava como local para produção e distribuição de drogas em Campina Grande. Na ação, dois suspeitos foram presos, e drogas e um vasto material usado no tráfico foram apreendidos.

 

Policiais do 2º Batalhão chegaram até o ponto de tráfico, no bairro do Pedregal, após denúncias, surpreendendo uma dupla - de 22 e 24 anos de idade, que estava manipulando os entorpecentes. “Um dos suspeitos já responde a três processos por tráfico, e o outro suspeito, quando era menor, foi apreendido por ato infracional análogo a roubo.”, disse o cabo Matias, que esteve à frente da prisão.



 

Na casa, os suspeitos estavam com cerca de 4,5 quilos de substância análoga à cocaína distribuídos em tabletes e sacos plásticos, 19 cartelas com comprimidos artane, materiais para manipulação de drogas como faca, tesoura, peneira, liquidificador, além de uma prensa hidráulica.

 

Todo o material e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas