....
....
22/03/2020

Polícia flagra cultivo de pés de maconha em duas residências de João Pessoa e prende dois em flagrante


A Polícia Militar desarticulou, nas primeiras horas deste final de semana, duas casas que estavam sendo usadas para cultivos de pés de maconha, nas zonas norte e sul de João Pessoa. As ações, que aconteceram na madrugada deste sábado (21) no bairro dos Ipês e Gramame, resultou na apreensão de 216 pés da planta, que dá origem à droga.

 

Duas pessoas que estavam no local e trabalhavam no ‘laboratório’ de cultivo e produção de maconha foram presas. Os suspeitos têm 26 e 25 anos de idade, e foram presos pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, seguindo orientações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt).



 

“Além disso, um vasto material usado na confecção do entorpecente como embalagens, fertilizantes, estufa, medidores de temperatura também foram apreendidos”, explicou o capitão Marx Cahuê, que conduziu as ações.

 

Todo o material e os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas