....
....
26/03/2020

Bolsonaro afirma que coronavírus não passará dentro de casas lotéricas “porque o vidro é blindado”


Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (26) que não há risco de transmissão do novo coronavírus dentro de casas lotéricas porque o vidro que separa os funcionários do público é "blindado".

 

Um decreto publicado nesta quinta classificou as casas lotéricas como "atividades essenciais", a fim de impedir o fechamento delas por governadores e prefeitos.



 

"Acreditem, 2.463 casas lotéricas, 2.500 casas lotéricas, estavam fechadas. Por decretos de alguns governadores ou prefeitos. Eu não estou criticando governador ou prefeito. Agora, pelo amor de Deus, fechar casa lotérica? Pelo amor de Deus, fechar casa lotérica...Inclusive, o cara que trabalha na lotérica tem um vidro blindado. Não vai passar o vírus ali. O vidro é blindado, não vai passar, ele trabalha no lado de cá", disse Bolsonaro, durante transmissão ao vivo em redes sociais.

 

"Imagina se todo mundo fosse para a agência da Caixa, ia ter um ajuntamento enorme de gente, exatamente na contramão daquilo que a gente prega, evitar o ajuntamento", completou – Conversa Afiada.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas