....
....
28/03/2020

Diretor do Sebrae-PB, Neto Franca defende Comitê Único para coordenar ações contra coronavírus e reduzir desinformação


O Diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae Paraíba, Neto Franca, está defendendo a instituição de um Comitê Único para gerir as ações contra a pandemia do coronavírus em todo o país. O comitê seria formado por membros das três esferas governamentais – Federal, Estaduais e Municipais, decidindo pela realização de ações em conjunto para todo o território nacional.

 

Segundo Neto Franca, o Comitê Único poderia dispor de uma estrutura bem maior para desenvolver as ações, já que estariam à disposição órgãos ligados às três esferas governamentais. Além disso, trabalhando em conjunto as três esferas teriam um único discurso, evitando os desencontros em relação ao que é correto e o que não é correto, neste momento de pandemia.



 

“Neste momento difícil por que passamos, com o avanço do coronavírus, seria bom para toda a sociedade que os governos federal, estaduais e municipais, através de um comitê único, coordenassem o caso, pois, assim, este comitê poderia ter uma maior estrutura e acabava de vez com os desencontros e desinformações”, afirmou Neto Franca.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas