....
....
30/03/2020

Cinco minutos após cometer um homicídio, homens são presos em flagrante pela Polícia no Litoral Sul da Paraíba


Em cerca de cinco minutos, a Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de cometer um homicídio, no fim da manhã desta segunda-feira (30). O crime, que aconteceu no município de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba, foi realizado com uso de armas de fogo, que também foram apreendidas.

 

A dupla, de 24 e 32 anos de idade, atirou contra um homem de 30 anos, que pilotava uma motocicleta nas proximidades do cemitério da cidade. Imediatamente após o fato, policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) que já estavam atuando na área receberam informações, realizaram diligências e, montando um cerco, chegaram à localização dos dois homens, que tentavam fugir em uma moto.



 

“Os dois suspeitos estavam com dois revólveres calibre 38, munições deflagradas no tambor da arma, e também levavam munições nos bolsos. Provavelmente elas foram usadas para o cometimento do crime”, explicou o cabo De Moura, que conduziu as ações. Segundo o policial, um dos suspeitos já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação.

 

A real motivação do homicídio deverá ser esclarecida na investigação, mas, segundo os policiais que fizeram a prisão, os suspeitos teriam alegado que a vítima estava envolvida no cometimento de crimes contra a vida que haviam acontecido recentemente na região. Os policiais militares da 1ª CIPM encaminharam os dois homens presos e as armas apreendidas para a Delegacia da Polícia Civil em Alhandra – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas