....
....
02/04/2020

Polícia recupera 15 celulares roubados de loja de consertos e prende quatro suspeitos envolvidos no crime


A Polícia Militar recuperou 15 aparelhos celulares smartphones roubados, prendeu dois adultos e apreendeu dois adolescentes suspeitos do assalto e de receptar a mercadoria. O crime aconteceu no começo da tarde, no município de Sousa, Sertão paraibano, durante um roubo a uma casa que servia para comércio e conserto desses aparelhos.

 

A ação foi frustrada pelos policiais militares da Força Tática do 14º Batalhão, logo após as diligências realizadas pela PM. No bairro Frei Damião, um suspeito foi detido comercializado parte dos aparelhos levados. Outros suspeitos foram localizados nos bairros Jardim Sorrilândia e Estação. Outra parte dos celulares também foi encontrada em uma bolsa, nas proximidades do antigo Country Club, zona rural de Sousa, conforme foi apontado pelos suspeitos.



 

O grupo era composto por um integrante de 18 anos de idade, uma mulher de 34 anos, que teria tentando esconder alguns celulares, e outros dois adolescentes de 17. Além de levarem os aparelhos, os elementos teriam feito uma família refém na casa do roubo e levado uma corrente de ouro. Seis carcaças de aparelhos também foram encontradas.

 

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas