....
....
03/04/2020

Polícia prende jovem de 22 anos que, mesmo grávida, vinha praticando assaltos em bairros de João Pessoa


Uma mulher de 22 anos foi presa, esta semana, acusada de praticar vários assaltos, nos últimos dias, em bairros de João Pessoa. Ela, que está grávida de quatro meses, praticava os roubos juntamente com um comparsa e costumavam variar os veículos usados nas ações, sendo uma vez de carro e outra de moto.

 

A prisão dela foi realizada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no bairro da Torre, após rastrearem o GPS de um celular roubado nesta tarde, no bairro do Bessa. Nos crimes desta terça-feira, ela estava na garupa de uma moto e ficava responsável por recolher os objetos, após o suspeito que atuava com ela render as vítimas.



 

Outros roubos, conforme as informações apuradas até agora, teriam sido praticados usando um carro prata. O homem que agia com ela já foi identificado e segue sendo procurado.

 

A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas