....
....
04/04/2020

Polícia encerra festa e prende suspeitos de crimes no Litoral Norte da Paraíba. Eles bebiam e planejavam matar um jovem na mesma noite


A Polícia Militar encerrou uma festa, realizada na noite dessa quarta-feira (1º), com integrantes de um grupo criminoso, na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. Entre os participantes, estavam dois suspeitos que planejavam assassinar um jovem, na mesma noite, no município. Eles bebiam na casa enquanto aguardavam o momento de cometer o crime.

 

O possível assassinato foi frustrado com a ação antecipada dos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), que receberam a denúncia sobre a festa e plano dos criminosos, cercaram a residência e conseguiram prender a dupla com dois revólveres que seriam usados no crime. A prisão aconteceu quando os dois suspeitos tentavam fugir pela parte dos fundos da casa e ainda chegaram a trocar tiros com a PM.



 

Um dos presos tem 28 anos e já responde por porte ilegal de arma. O outro, tem 24 anos e já tem passagem pela polícia por roubo. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, que também foi informada sobre o descumprimento das medidas sanitárias decretadas pelo Governo do Estado para prevenir a proliferação do novo coronavírus – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas