....
....
10/04/2020

Três anos após confusão em Arcoverde, Pernambuco, ator Fábio Assunção vira réu por quatro crimes


Cerca de três anos após se envolver em uma confusão no interior de Pernambuco, o ator Fábio Assunção virou réu por quatro crimes. Segundo o site do Jornal do Comércio de Pernambuco, ele responderá na Justiça por dano, resistência à prisão, desobediência e desacato.

 

Assunção foi detido no dia 24 de junho de 2017, em uma local de eventos da cidade de Arcoverde (PE). No local, onde ocorria uma festa de São João, o ator teria agredido pessoas, desacatado policiais e quebrado o vidro de uma viatura da PM. Com sinais de embriaguez, ele foi autuado em flagrante.



 

Em audiência de custódia, a Justiça concedeu a liberdade provisória após pagamento de fiança no valor de R$ 9.370. Agora na condição de réu, o ator terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia – Istoé Gente.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas