....
....
12/04/2020

Aos 52 anos, Mãe de Neymar assume namoro com modelo de 22. Jovem chorou ao conhecer o craque pessoalmente


Nadine Gonçalves, de 52 anos, mãe do craque Neymar, assumiu o namoro com o modelo e gamer Tiago Ramos, de 22 anos, na tarde deste sábado. Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain falou em "inexplicável", e o craque brasileiro desejou felicidades.

 

- Seja feliz, mamãe. Te amo - escreveu o craque brasileiro.

 

Tiago Ramos foi convidado para a festa de aniversário de Neymar em fevereiro deste ano, em Paris. Em janeiro, o modelo já havia publicado uma foto ao lado do craque e o chamado de "fantástico". Nadine se divorciou do pai de Neymar em 2016.



 

O relacionamento foi assumido publicamente nas redes sociais neste sábado. Gamer pelo 4K EASY, influenciador e modelo, o jovem também agita com vídeos de dança e desafio pelo Tiktok, rede social na qual o jogador, Gabriel Medina, Anitta, Larissa Manoela e mais famosos divertem os fãs com vídeos para lá de criativos e divertidos.

 

Neymar é um dos maiores ídolos do modelo e o primeiro encontro aconteceu após uma partida do time francês e cercado de emoção. "Eu to sem acreditar. É muita emoção. Sem palavras", disse ele que esteve acompanhado de amigos enquanto assistia o jogo. "Só agradecer, não tem outra palavra", comentou enquanto filmava o estádio. "Olha de quem eu estou perto. Do Neymar", acrescentou.

 

Tiago Ramos chorou após encontro: 'De felicidade'

 

Depois do jogo, Tiago Ramos e Neymar se encontraram e marcaram o momento com uma foto. "Nunca desista dos seus sonhos. Chorando? Sim, mas de felicidade por ter vivido essa experiência e ter mostrado as pessoas que tudo é possível. Sempre terei esse legado. Nunca desista dos seus sonhos" – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas