....
....
13/04/2020

Empresária que matou o marido com 4 tiros em Sapé está em prisão domiciliar e disse que agiu em “legítima defesa”


A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva no último sábado (11) contra Taciana Ribeiro Coutinho, suspeita de disparar quatro tiros e matar o próprio marido, Elton Pessoa. O crime ocorreu na última sexta-feira (10), quando o casal se encontrava em uma fazenda, na zona rural da cidade de Sapé.

 

A suspeita foi interrogada na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa e alegou que agiu em legítima defesa. O caso está sendo investigado pelo delegado Reinaldo Nóbrega. Durante o interrogatório, ela disse que o crime ocorreu após uma discussão entre o casal.  A arma usada no crime foi apreendida.



 

Apesar de não apresentar ferimentos visíveis, a mulher foi submetida a exames de corpo de delito. No mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça a pedido da Polícia, o magistrado converteu a permanência da mulher em unidade prisional em prisão domiciliar.

 

Após ser ouvida, ela foi submetida a exames de corpo de delito e levada para um presídio, onde receberá uma tornozeleira eletrônica. Em seguida, será levada para a residência informada nos autos judiciais.

 

Apesar da prisão, as investigações terão continuidade. A Polícia vai tomar depoimento de amigos e familiares. No dia em que o crime ocorreu, as primeiras diligências foram adotadas pela equipe da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa.

 

Em seguida, os trabalhos foram encaminhados para a equipe do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, que solicitou a prisão preventiva e vai dar prosseguimento ao inquérito policial – com informações da Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas