....
....
15/04/2020

Campina Grande tem 4º caso confirmado de coronavírus: uma mulher, de 41 anos, que está em isolamento domiciliar


A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande confirmou nesta terça-feira (14) o quarto caso de coronavírus na cidade. Trata-se de uma mulher, de 41 anos, que foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, no último dia 9.

 

Segundo informações da Secretaria, a mulher cumpre isolamento domiciliar e está sendo acompanhada por uma equipe da Gerência de Vigilância em Saúde do órgão.



 

Em relação aos três casos registrados anteriormente na cidade, a Secretaria informou que todos já apresentaram evolução para a cura da Covid-19.

 

O órgão informou também que continua fazendo análises de casos considerados suspeitos e que pelo menos 155 já foram descartados, enquanto que outros 29 aguardam o resultado, já que foram encaminhados para o Laboratório Central – Lacen, do Governo do Estado, em João Pessoa.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas