....
....
16/04/2020

Homem mata a ex e o padrasto dela a facadas após discussão por um conjunto de copos, durante divisão dos bens do casal


Uma discussão terminou com a morte de Silmara de Sousa da Silva, de 22 anos e seu padrasto Francisco Márcio Gonçalves, 45, a facadas em Itapoã, no Distrito Federal.

 

O suspeito de praticar o crime foi o ex-companheiro de Silmara, o motorista de aplicativo Francisco Hebert Aragão Moura, que fugiu após o crime, conforme apuração do G1.

 

Segundo a Polícia Civil, Hebert e Silmara moravam juntos, tinham um relacionamento há pouco mais de dois anos e não tinham filhos.



 

Ainda segundo a polícia, o casal tinha terminado o relacionamento no último sábado (11). Com isso, ambos decidiram partilhar os bens da casa onde residiam. Silmara foi acompanhada do padrasto e da amiga para o local, pois estava preocupada quanto ao comportamento agressivo do ex-companheiro.

 

Uma discussão por um conjunto de copos foi o estopim para Hebert pegar uma faca e agredir a ex-namorada. Ao tentar defender a enteada, Francisco foi golpeado e morreu na hora. Em seguida, o agressor atingiu Silmara no abdômen e no pescoço. A amiga conseguiu fugir e acionar a polícia e os bombeiros.

 

Silmara foi socorrida, mas morreu no hospital nesta quarta-feira (15) após ficar internada em estado grave.

 

Segundo a Polícia Civil, o homem não tinha antecedentes criminais. No entanto, familiares da vítima disseram que o motorista de aplicativo era agressivo e já tinha batida em Silmara – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas