....
....
17/04/2020

Polícia desarticula ponto de tráfico, prende mulher de 58 anos e apreende skank, maconha, crack e cocaína em Campina Grande


A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas que funcionava na cidade de Campina Grande. Substâncias similares aos entorpecentes skank, maconha, crack, cocaína e vasto material para tráfico foram apreendidos nessa quarta-feira (15).

 

O local foi desarticulado em uma ação conjunta dos policiais do 10º Batalhão com a 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que receberam denúncia sobre o funcionamento de uma ‘boca de fumo’ no bairro do José Pinheiro. Em uma casa, os policiais localizaram uma suspeita de 58 anos de idade que estava com sete celulares sem nota fiscal, balança de precisão, sacolas plásticas para embalagem de drogas e dinheiro.



 

Entre os entorpecentes, os policiais apreenderam quase meio quilo de substância análoga à skank – substância concentrada de maconha – além de 96 trouxas e sete sementes da planta. Foram apreendidos também quase 300 gramas e 87 pedras de crack prontas para o consumo, além de porções de cocaína e maconha.

 

Todo o material e a suspeita presa, que já tinha passagem pela polícia por tráfico, foram encaminhados para a Central de Polícia no bairro do Catolé. A mulher foi autuada por tráfico e receptação – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas