....
....
21/04/2020

Polícia prende no Cariri da Paraíba jovem de 18 anos acusado de espancar e estuprar a própria mãe


Um homem suspeito de ter espancado e estuprado a própria mãe foi preso durante uma ação de policiais civis militares na zona rural da cidade de Prata. O jovem de 18 anos de idade estava foragido desde o ano passado, quando teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Boqueirão.

 

Ele foi apontado pelas investigações como autor da sessão de espancamento e violência sexual praticada contra uma idosa de 65 anos, mãe dele. O fato ocorreu quando a vítima se encontrava na própria residência, na zona rural do município de Barra de São Miguel.



 

O foragido estava escondido na zona rural do município de Prata. Equipes das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Monteiro e Queimadas e policiais militares do Destacamento de Prata cercaram a região e passaram a fazer buscas.

 

Apesar de ficar cercado, o suspeito ainda tentou furtar uma moto para fugir, mas foi preso. A prisão ainda teve o apoio de pessoas da comunidade que forneceram informações aos policiais sobre a localização do suspeito.

 

O homem será encaminhado para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas