....
....
22/04/2020

Polícia interrompe festa com 70 pessoas e prende organizador por descumprir decreto de combate ao coronavírus


Um homem foi preso por organizar uma festa com cerca de 70 pessoas em um clube de Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte. Os policiais militares do município receberam diversas denúncias de moradores que reclamavam de um forte barulho causado pela festa, na noite do último sábado (18).

 

No local, os PMs constataram a presença de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e tomando banho em uma piscina. Os policiais também apreenderam um carro com um paredão de som. O responsável pela festa, que também era o dono do clube, foi autuado pela Polícia Civil.



 

Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Por descumprimento ao decreto estadual que estabelece normas para evitar a propagação da Covid-19, ele responderá pelo artigo 268 do Código Penal, que sanciona com multa e detenção aqueles que infringirem determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou a propagação de doença contagiosa – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas