....
....
30/04/2020

Polícia evita ação de um grupo de estelionatários que iria aplicar golpe numa empresa de eletroeletrônicos da Paraíba


A Polícia Civil conseguiu evitar, na última quarta-feira (29), a ação de um grupo de estelionatos que pretendiam aplicar um golpe no valor de R$ 30 mil em uma empresa da Paraíba. Uma pessoa foi detida e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa e Núcleo de Repressão Qualificada de Cabedelo. Segundo informações da Polícia Civil, a organização criminosa pretendia usar documentos falsos e empresas "fantasmas" para fraudar compras no valor de mais de R$ 30 mil.

 

O golpe seria aplicado em uma empresa que atua no ramo de eletroeletrônicos, situada às margens da BR 230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

 

Os produtos adquiridos ilicitamente já estavam sendo transportados quando o frete foi interceptado por policiais civis que os apreenderam. O responsável pelo transporte foi detido e conduzido à Delegacia para prestar declarações. As investigações irão continuar para identificar outros envolvidos na tentativa de prática do crime – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas