....
....
30/04/2020

“Talvez eu tenha pego esse vírus”, diz Bolsonaro, diante da pressão para que mostre resultados dos exames que fez para Covid-19


O presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar os efeitos da Covid-19 e não descartou a possibilidade de já ter se infectado com o vírus. Nesta quinta-feira (30/4), o presidente afirmou: "Talvez tenha pego esse vírus e nem senti". A frase foi dita em entrevista a Rádio Guaíba ao comentar o decisão da Justiça Federal que o obriga a entregar os resultados dos exames feitos para detecção do coronavírus.

 

Na segunda-feira (27/4), o jornal O Estado de S. Paulo conseguiu na Justiça o direito de obter os testes feitos por Bolsonaro. Nesta quinta-feira, a Justiça deu um prazo para o presidente apresentar os resultados dos exames até a próxima terça-feira (5/5).



 

O presidente também disse que usa nomes fantasias em seus pedidos de exames e medicamentos. "Sou uma pessoa conhecida para o bem ou para o mal. Quando fui medicado, coloquei nome fantasia porque na ponta da linha está um ser humano, não se sabe o que pode ser feito se alguém souber que é Jair Bolsonaro", disse.

 

A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta quinta um relatório médico que informa que o presidente não tem sintomas da Covid-19 e que os dois exames feitos deram negativo – Correio Braziliense.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas