....
....
01/05/2020

Polícia localiza em Campina Grande veículos roubados em Pernambuco e no Rio Grande do Norte; uma pessoa foi presa


Um homem foi preso e dois veículos foram apreendidos durante nova fase da Operação “El Chavo", deflagrada nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil em Campina Grande. O trabalho investiga a atuação de grupo de assalto a instituições financeiras na Paraíba.

 

Equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande cumpriram mandados de busca em imóveis ligados a pessoas investigadas de participar de roubos a bancos.  Os policiais encontraram dois veículos com registros de roubo,  ocorridos nas cidades de Surubim (PE) e Mossoró (RN).



 

No interior dos carros, havia grande quantidade de grampos usados pelos criminosos para furar pneus de viaturas, durante a fuga. Os policiais também encontraram vasilhames contendo gasolina que, segundo as investigações, é usada para incendiar os veículos após o roubo.

 

Um homem foi preso em flagrante com posse ilegal de armas de fogo.

 

Os veículos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande e serão submetidos a perícias. As investigações irão continuar para identificar os envolvidos no crime – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas