....
....
01/05/2020

Ex-mulher do presidente, Rogéria Bolsonaro é cotada para ser vice de Crivella nas eleições municipais


Rogéria Bolsonaro recentemente se filiou ao partido Republicanos, assim como seus filhos Flávio e Carlos Bolsonaro, já que seu terceiro filho, o deputado Eduardo Bolsonaro é filiado ao PSL-SP. Com isso, existe a possibilidade da ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) integrar a chapa como vice do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos).

 

A intenção inicial era que Rogéria concorresse ao cargo de vereadora da capital fluminense, cargo que ela já ocupou por dois mandatos. No entanto, conforme apuração do jornal O Globo, aliados do prefeito revelaram que a vaga de vice será ocupada pelo grupo que quer formar o partido Aliança pelo Brasil.



 

“É a família quem vai decidir. Ela é um bom nome. Tem experiência na política”, afirmou um integrante do Republicanos ao jornal.

 

Separada de Bolsonaro após deixar a Câmara Municipal em 2001, Rogéria possui experiência política, mas não concorreu a outros cargos públicos desde então. Ela era membro do PSL e procurou ir para o Republicanos quando percebeu que o Aliança não poderia disputar as eleições.

 

Além disso, nos últimos tempos, Rogéria tem intensificado suas publicações nas redes sociais, nas quais criticou o isolamento social proposto em meio à pandemia do coronavírus e participou de carreatas contra as restrições de circulação no Rio de Janeiro.

 

“Vai ser uma escolha do pessoal que era do Aliança. A ideia é essa “, explicou um aliado de Crivella – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas