....
....
01/05/2020

Polícia monta cerco, prende suspeito de tomar carro por assalto e recupera veículo no bairro da Liberdade, em Campina Grande


A Polícia Militar montou um cerco no bairro da Liberdade, em Campina Grande, na manhã da última quinta-feira (30), e prendeu em flagrante o suspeito de tomar por assalto um carro. O suspeito, que tem 18 anos, foi preso minutos após o crime. No momento da prisão, ele estava tentando fugir em uma moto.

 

As equipes do 10º Batalhão e 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (3ª CPTran) cercaram um dos pontos do bairro da Liberdade e conseguiram localizar o carro. Na rua paralela a que o veículo estava, o suspeito foi preso no momento em que estava tentando fugir com um comparsa, que já tinha sido preso no começo do mês por outras práticas criminosas.



 

A vítima reconheceu apenas o jovem como autor do roubo e o caso foi levado para a Central de Flagrantes, em Campina Grande – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas