....
....
01/05/2020

Tuca Almeida, que participou do The Voice Kids em 2018, é morto a tiros em Pernambuco, aos 15 anos de idade


Arthur Almeida, conhecido como Tuca Almeida, que participou do The Voice Kids, em 2018, foi morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes, cidade do Pernambuco, no dia 30 de abril. Ele tinha 15 anos de idade. Segundo informações do jornal Folha de Pernambuco, a polícia civil informou que um grupo formado por seis homens encapuzados invadiu um estabelecimento comercial já atirando com armas de fogo.

 

O grupo supostamente estava procurando pelo cunhado de Tuca, que estava no local acompanhando o jovem, mas conseguiu fugir. A polícia ainda informou por comunicado: Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime.



 

Nascido em Belo Horizonte, Tuca morava em Pernambuco desde 2014 com a família. Ao participar do reality show da TV Globo, ele se destacou por cantar Price Tag, da cantora britânica Jessie J – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas