....
....
05/05/2020

Polícia prende dois jovens que tentaram arremessar drogas, celular e outros objetos para dentro do presidio do Serrotão, em Campina Grande


A Polícia Militar frustrou uma entrega de drogas, que seriam arremessadas para um presídio em Campina Grande, e apreendeu uma arma de fogo. As ações, que resultaram na prisão de três pessoas, aconteceram nas primeiras horas desta terça-feira (5).

 

Ainda na madrugada, policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão frustraram dois suspeitos que tentaram arremessar uma quantidade de substância semelhante à cocaína, e vários objetos, como isqueiros, celular e carregador, para o presídio do Serrotão. Os materiais ficaram presos na grade de proteção e foram apreendidos.



 

A dupla, de 26 e 19 anos de idade, que teria jogado os materiais e tentado fugir em uma motocicleta, foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico.

 

Aluísio Campos

 

Já pela manhã, por volta das 6h20 no Complexo Aluísio Campos, policiais da 4ª Companhia do 10º Batalhão abordaram um homem de 63 anos que transitava em uma motocicleta e esboçou nervosismo com a presença da PM.

 

Ele foi revistado e os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, 13 munições, sendo cinco já deflagradas, além de uma faca peixeira. O suspeito foi preso e conduzido, junto com a arma apreendida, para a Central de Polícia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas