....
....
11/05/2020

Construtora Andrade Marinho LMF retoma obras e adequa estrutura de trabalho para enfrentamento à Covid-19


No final do último mês de abril as atividades no escritório e canteiros de obras da construtora Andrade Marinho LMF foram retomadas, e as medidas de prevenção e enfrentamento a COVID – 19 adotadas passaram a ser ainda mais rigorosas, tudo para preservar a saúde dos mais de 260 colaboradores.

 

Nos canteiros de obras foi implantada sinalização especial, reforçando os cuidados que cada trabalhador deve manter no dia a dia, e abordando também sobre o coronavírus, e as formas de contagio da doença.



 

Em todos os ambientes da empresa foram instalados dispensers de álcool em gel e lavatórios para que os colaboradores façam a higienização das mãos. No retorno ao trabalho foi realizado ainda um momento de orientação, onde cada funcionário recebeu um kit com máscaras de tecido, um tubo de álcool a 70% e um folheto com as medidas de prevenção.

 

Todas as medidas foram tomadas pelo Comitê Interno de enfrentamento à COVID – 19 formado por gestores da Construtora.  A equipe está monitorando o panorama da doença na Paraíba, para adequar o funcionamento de todos os setores da Andrade Marinho LMF, caso seja necessário.

 

“Os decretos do Governo do estado e da Prefeitura Municipal de Campina Grande não proibiram a Construção Civil de dar andamento as suas atividades durante a pandemia da COVID – 19, mas percebendo a gravidade do coronavírus, nós da Andrade Marinho LMF decidimos criar um Comitê Interno, para estabelecer medidas preventivas que ajudassem a combater o avanço da doença em nossa cidade e na Paraíba, e a partir daí fizemos mudanças nos canteiros de obras, com algumas adaptações para garantir a segurança dos nossos colaboradores. Com isso estamos unindo forças no combate a esse vírus que tem impactado a vida da população mundial”, ressaltou Lamir Motta Filho, sócio diretor da Andrade Marinho LMF.

 

Com o retorno dos trabalhos, as obras de empreendimentos da Andrade Marinho LMF, como o Design Life Center, a (Torre B - residencial) do Heron Marinho Business & Living, e o Bento, o mais novo bairro planejado de Campina Grande, seguirão novo cronograma de execução.

 

Em relação ao Bento, que está em construção no bairro de Bodocongó, as obras estão com um percentual superior a 90% de conclusão, e o seu lançamento ocorrerá em breve.

 

Saiba mais sobre os lançamentos e andamento das obras da construtora, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas