....
....
14/05/2020

Infraestrutura de Condomínios Horizontais ameniza rotina do isolamento social durante a pandemia e financiamento nesta época ficou mais acessível


Se adequar ao isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus tem sido desafiador para muitas famílias. E nesse contexto, os condomínios horizontais surgem como empreendimentos, onde o morador tem a possibilidade de usufruir da sua casa, caminhar nas áreas comuns, e ainda tem contato direto com a natureza, através da contemplação do pôr do sol, e do passeio no entorno dos lagos, o que ajuda a eliminar o tédio provocado pelo distanciamento social. Além de tudo isso, o espaço propicia um senso de comunidade, e a sensação de segurança e aconchego.

 

E o melhor de tudo, é que viver em um ambiente assim, não é algo distante da realidade. Em Campina Grande, a construtora Andrade Marinho LMF dispõe de vários lotes em condomínios horizontais.



 

Entre as opções de investimentos, a construtora dispõe de condomínios como o SerraVille Residence Privê, o Parkville Residence Privê e o Monteville Residence Privê, todos localizados na Avenida Floriano Peixoto, numa área em expansão, e com fácil acesso ao centro da cidade. Outras opções são os condomínios Atmosphera Green Residence e o Atmosphera Eco Residence que apresentam um alto padrão de qualidade, estrutura moderna, e natureza abundante, resgatando a harmonia do homem com os elementos naturais. E estão localizados na BR 104, a 5 minutos do centro de Campina Grande. E todos esses empreendimentos possuem lagos artificiais e pistas de caminhada.

 

E a boa notícia é que morar nesses empreendimentos ficou ainda mais vantajoso.  Os financiamentos bancários estão com taxas de juros reduzidas, e há possibilidade inclusive de carência no pagamento. Além disso, existem linhas de financiamento, onde o contratante adquire o terreno e já constrói sua casa, com a opção de financiar em até 35 anos. Com isso não precisará se preocupar com a compra do terreno, e ainda com as despesas da construção do imóvel.



 

O financiamento dos terrenos nos condomínios da Andrade Marinho LMS é contratado diretamente pelo construtor. Conheça os empreendimentos, CLIQUE AQUI - Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas