....
....
15/05/2020

Homem é preso acusado de espancar, torturar e raspar o cabelo da ex-namorada, uma jovem de 19 anos; os pais dela também foram presos


Uma manicure de 19 anos foi agredida, torturada e teve os cabelos raspados em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

 

De acordo com a PM (Polícia Militar), o principal suspeito dos crimes é o ex-namorado da vítima, que foi preso. Os pais da jovem também foram detidos por omissão do caso.

 

Segundo a manicure, a tortura aconteceu porque o homem identificado apenas como Caio César não aceitava o fim dos 10 meses de relacionamento.



 

— Fui viver minha vida. Eu estava solteira. Ele não aceita que acabou, que eu não quero mais.

 

A jovem também relatou que após sofrer as agressões e de ter o cabelo raspado, o homem a levou para a casa dos pais para avisar a família que eles iriam viajar.

 

— Ele raspou o meu cabelo, me agrediu com vários socos e ameaçou quebrar as minhas pernas. Depois me levou pra casa dos meus pais "pra mim despedir", falando que a gente ia pra São Paulo.

 

Segundo o tenente Rafael Bruno, as agressões teriam ocorrido quando a manicure se encontrou com o ex para os dois conversarem sobre o relacionamento. A vítima contou aos policiais que o suspeito a levou até a casa dele dizendo que iria dar a ela um presente.

 

— Chegando na casa, o suspeito vendou a jovem e começou a agredi-la.

 

Ainda de acordo com o tenente, com a chegada da polícia, a mãe da jovem disse que a filha deveria ter apanhado mais.

 

— A mãe dela, inclusive, super conivente com o que estava acontecendo, a todo momento ficou do lado do genro.

 

Os pais da vítima e o ex-namorado foram encaminhados para a delegacia. O suspeito das agressões deve responder por tortura, violência contra mulher e ameaça. Já os pais da vítima, por omissão.

 

A polícia informou que a jovem será assistida por um grupo que realiza acompanhamento com mulheres vítimas de violência doméstica – R7.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas