....
....
15/05/2020

TRAGÉDIA: Mulher é morta a facadas pelo marido após tentar atirar nele e balear o neto de 13 anos no pescoço


Mônica Silva de Oliveira, de 36 anos, foi morta a facadas pelo marido no último domingo (10) em Querência, a 912 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O crime ocorreu após a mulher tentar atirar no marido dela, mas acertar o neto do casal, de 13 anos. As informações são do G1.

 

De acordo com testemunhas, Mônica estava ingerindo bebida alcoólica e estaria bastante alterada, durante o almoço de Dia das Mães, na casa da mulher. Em certo momento, ela pegou uma arma e fez um disparo na direção do marido dela. No entanto, o adolescente entrou na frente e foi baleado no pescoço.



 

Ainda segundo o G1, o marido perseguiu a vítima e a esfaqueou no quintal de casa. O adolescente foi levado ao hospital municipal da cidade e está internado. A delegacia de Polícia Civil de Querência investiga o caso. O marido de Mônica fugiu e ainda não foi localizado. Uma perícia foi feita e o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas