....
....
15/05/2020

Polícia detém quatro e desarticula grupo suspeito de arrombar lojas com carro em marcha à ré em João Pessoa


A Polícia Militar deteve quatro suspeitos, na madrugada desta sexta-feira (15), que vinham praticando arrombamentos de lojas, em João Pessoa. O grupo foi interceptado no bairro de Mangabeira, quando tentava atacar uma loja de joias, usando um carro em marcha à ré contra a porta do estabelecimento.

 

O crime foi frustrado por uma equipe do 5º Batalhão, que fazia rondas na avenida Josefa Taveira e flagrou os suspeitos no veículo, na frente da loja. Eles tinham acabado de danificar a porta usando o carro. Os suspeitos – um de 22 anos e três de 17 anos, cada – foram imediatamente rendidos e estavam com um revólver no veículo.



 

Eles estariam envolvidos também em outros arrombamentos a estabelecimentos comerciais praticados nas últimas semanas, inclusive a uma perfumaria, quando também teriam usado um carro em marcha à ré no crime.

 

O carro usado pelo bando na madrugada desta sexta-feira tinha sido furtado no mesmo bairro, no fim da noite dessa quinta (14). Os suspeitos foram levados com o veículo e a arma para a Central de Flagrantes, no Geisel. O adulto já tinha três passagens pela polícia por roubo. Dois dos adolescentes já tinham sido apreendidos outras vezes por atos infracionais relacionados a roubos de veículos – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas